Skip to content
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Starbucks - ame ou odei

Praticamente todo mundo que a gente conhece que tem oportunidade de ir ali na esquina, mas que tem uma cafeteria Starbucks, não perde a oportunidade de ir lá e beber qualquer coisa.

Pois bem, com a gente não foi diferente, especialmente porque essa mulher verde tá presente em cada esquina dos Estados Unidos. Nós ficamos muito surpresos com a quantidade de cafeterias por todos os lugares onde estivemos.

O cardápio é simples, o atendimento é rápido. Antigamente tinha o "charme" de vir o seu nome no copo, pelas terras do Tio Sam já não fazem mais isso, você entra, escolhe, pede, gera-se uma comanda, você espera, chamam seu número e te entregam teu pedido.

A variedade é enorme, tivemos muita dificuldade em escolher algo, especialmente por não conhecer e com receio de comprar algo que não fossemos gostar. A tática é a velha de sempre, chega pro atendente e diz: Meu amigo, qual é o seu preferido? Né possível que ele trabalhando ali iria nos indicar algo ruim. Gosto não se discute, mas ele nos perguntou do que gostávamos, quente, frio, muito doce, amargo, por fim, saímos com cafés gelados, deliciosos, rindo muito e compartilhando essa fotinha clichê da viagem gringa.